Ito Roque é o novo técnico do Mixto

Ito Roque é o novo técnico do Mixto

O Mixto anuncia a contratação do técnico Ito Roque. O novo comandante chega na capital mato-grossense nesta sexta-feira e inicia os trabalhos na próxima semana. O auxiliar Eduardo Mineiro, o analista de desempenho Vinicius Silva, o preparador físico Rodrigo Fernandes e o preparador de goleiros Rafael Cruz formarão a comissão técnica.

Com 55 anos, natural de Araraquara-SP, Ito Roque treinou times como Ferroviária, Novorizontino, Taubaté, Juventus-SP e seu último clube foi o Uberlândia.

Ito já teve também uma passagem importante pelo Mixto em 2013 quando ficou a um jogo de conquistar o acesso na Série D do Brasileiro. A eliminação na época foi para o Tupi.

O principal objetivo do novo comandante é conquistar o título da Copa FMF, que terá início no dia 02 de setembro. A primeira partida será contra o Araguaia.

Em sua primeira ação como técnico do Mixto, Ito vai acompanhar o confronto da semifinal entre Mixto e Cuiabá pelo Mato-grossense Sub-20, neste sábado. Na próxima semana terá início os trabalhos como planejamento e discussões sobre o elenco mixtense.

Veja Também