Jogador da base do Cuiabá muda visual para a Copinha e viraliza na internet

O zagueiro Lucão, de apenas 20 anos, roubou a atenção no penúltimo treino do Cuiabá antes do embarque rumo a São Paulo, para a disputa da Copinha. O jogador apareceu no treinamento com o ‘corte cascão’ usado por Ronaldo Fenômeno no título do pentacampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002.

O perfil oficial do clube registrou a cena nas redes sociais com a seguinte frase “E o visual do nosso zagueiro Lucão para a disputa da Copinha?”. Não demorou muito para o visual cair nas graças da torcida auriverde.

Uma torcedora elogiou o novo corte do defensor auriverde e disse que ele merece uma chance na equipe principal. “Esse zagueiro tem que subir pro profissional. Além de ser o milior ele agora é fenômeno”, destacou.

Até Alan Empereur, zagueiro do time profissional do Dourado comentou na publicação “É o filho dele né não?! Hahaha 🤣🤣 boa sorte garotada”.

Lucão iniciou o ano atuando pelo Sub-20 do União de Rondonópolis, onde disputou 7 jogos e marcou três gols. Posteriormente assinou com o Cuiabá para as disputas da Copa FMF e Copa Verde. Antes de chegar ao futebol mato-grossense, o atleta passou pelo Norte Texas, dos EUA, pelo Alverca, de Portugal e pela base do Ituano.

O jogador e o restante do elenco do Dourado embarcam nesta quarta-feira (28) rumo a São Paulo para a disputa da Copinha. A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro contra o Parauapebas-PA, em Tupã (SP).

O Cuiabá compõe a chave 9 da competição, que conta com Paraupebas-PA, Velo Clube-SP e o time da cidade-sede da chave, Tupã-SP. Os dois primeiros colocados classificam-se para a segunda fase e enfrentam quem avançar no grupo 10 – composto por Penapolense-SP, Cruzeiro-MG, Comercial-MS e Capivariano-SP.

Fonte: esportesenoticias

Veja Também