O técnico Luciano Dias do União elogiou o começo de jogo da sua equipe, que conseguiu criar chances e pressionar o Atlético-GO. No decorrer da partida, que foi realizada nesta quarta-feira (21), no estádio Luthero Lopes, o time goiano se impôs, mostrou a força de um time de Série A do Brasileiro e venceu por 3 a 1, avançando na Copa do Brasil.
“Começamos bem a partida, nos impondo, buscando jogar, fazer um jogo vertical, mas infelizmente sofremos o gol no finalzinho do primeiro tempo e aí tivemos que correr atrás. Mesmo assim conseguimos empatar a partida, uma vez que começamos bem novamente. Mas logo depois levamos o segundo e isso mexeu com o emocional”, reiterou Luciano.
Com o placar adverso ficou complicado para o União ter mais intensidade e jogar no campo do adversário sem ceder espaços. O Dragão demonstrou frieza e qualidade para matar a partida.
“Uma equipe de alto nível, com jogadores experientes como é o Atlético-GO, souberam aproveitar essa vantagem, sabendo que nós precisaríamos sair um pouco mais e acabaram fazendo o terceiro gol”.
Eliminado da Copa do Brasil, o União volta os seus olhares para o Campeonato Mato-grossense onde tem confronto diante do Araguaia neste sábado, e também para a Copa Verde, que mede forças com o Costa Rica-MS, na quarta-feira (28).