Luverdense e União estreiam neste fim de semana pela Copa Verde

Luverdense e União estreiam neste fim de semana pela Copa Verde

Em meio às festividades de Carnaval, dois representantes de Mato Grosso irão entrar em campo, neste fim de semana, pela Copa Verde 2023. Luverdense e União estreiam na 1ª fase em seus respectivos territórios.

O Cuiabá, outro representante do estado, entrará diretamente na 2ª fase, no dia 1° de março, às 19h, na Arena Pantanal. O adversário sairá do cruzamento entre Ceilândia-DF e Rio Branco-ES.

No sábado, o Verdão do Norte terá o Interporto-TO pela frente. O confronto ocorre às 17h (horário de MT) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O classificado deste duelo irá enfrentar o Vila Nova-GO, no próximo dia 23, quinta-feira, no estádio Onésio Brasileiro.

No domingo, será a vez do União entrar em campo. O Colorado disputará a vaga à próxima fase diante do Real Noroeste-ES. A partida acontece às 17h (horário de MT) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O Goiás será o adversário do classificado deste confronto. O encontro já está agendado para a próxima quarta-feira, 22, no estádio da Serrinha.

Lembrando que, os duelos desta 1ª fase serão decididos em jogos únicos. Caso a partida termine empatada, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Fonte: Olharesportivo

Veja Também