Luverdense perde mais uma partida em casa e se complica no Mato-grossense

Luverdense perde mais uma partida em casa e se complica no Mato-grossense

O Luverdense perdeu para o Operário de Várzea Grande por 2 a 0, há pouco, no Passo das Emas. Em uma partida acirrada, que há 20 minutos do fim, foi dominada pelo tricolor, que levou a melhor.

A partida começou equilibrada, a equipe do Operário trabalhou bem o sistema ofensivo do time, que encontrou uma defesa a altura do alviverde. O Luverdense investiu no ataque e, aos 22 minutos Diego Macedo dividiu bem a bola com a zaga e tocou para Caio Melo, que arriscou mas não balançou as redes. Aos 43, o Operário pressionou, mas o primeiro tempo terminou empatado.

O segundo tempo começou movimentado, quando logo aos 3 minutos, Wagner e Paul tabelam e quase abrem placar, mas o goleiro Guilherme surge no último segundo, impedindo o tricolor. Na segunda parte, o Operário teve quatro chances de gol perdidas, mas foi aos 37 minutos que Gutemberg balançou as redes na quinta tentativa. Aproveitando o ritmo acelerado, Daniel cravou o segundo aos 41 minutos, dando a vitória para a equipe.

Na quarta-feira, o Luverdense recebe o Mixto, no Passo das Emas, às 19 horas. O Operário de Várzea Grande também joga em casa, contra o Academia, no estádio Dito Lopes.

Veja Também