Mixto acerta renovação de contrato com a técnica Kethleen Azevedo

Mixto acerta renovação de contrato com a técnica Kethleen Azevedo

A técnica Kethleen Azevedo, que comandou o Mixto no título e acesso na Série A3 do Campeonato Brasileiro, seguirá no clube para a próxima temporada. A diretoria renovou o seu contrato para 2024, ano em que as Tigresas disputam o acesso para a elite do futebol feminino brasileiro.

“Fico feliz pela renovação depois desse ano espetacular que tivemos. Agradeço a diretoria pela confiança e vamos dar sequência no trabalho. Já peço o apoio da torcida, que fez a diferença em 2023, e vai nos ajudar nessa nova caminhada”, disse Kethleen.

Em 2023 o Mixto conquistou tudo que disputou. Foi campeão da Série A3 do Brasileiro e campeão mato-grossense. Nas duas competições não perdeu nenhuma partida. Em 18 partidas, venceu 15 e empatou três. Campanhas que entraram para a história.

A treinadora faz parte das negociações para a renovação de parte do elenco campeão pelo clube e também dos reforços que chegam para elevar o patamar do time.

Os trabalhos visando a temporada 2024 estão marcados para começaram na primeira semana de fevereiro. A Série A2 do Brasileiro tem previsão de início para o mês de abril.

Veja Também