Mixto adquiri vans e microônibus zeros para transporte da base e profissional

Os novos investidores do “novo” Mixto, anunciaram nesta semana a compra de duas vans e um microônibus zero quilômetro para transporte dos atletas da base e do profissional. A intenção é economizar e reestruturar o clube para a temporada de 2023.

As vans adquiridas são da linha executiva e atenderão o clube em todas suas as categorias. Um investimento de quase R$ 600 mil reais, seguindo o planejamento de reestruturação do clube, também economizar e aos poucos recolocar o Mixto no patamar de time grande.
Um dia depois os investidores anunciaram a aquisição de um microônibus de 33 lugares, moderno e zero quilômetros para assim atender a equipe profissional.

Dorileo Leal fala deste momento de estruturação e o desejo de ver o tigre em grandes jogos nacionais. “O Mixto está se estruturando como planejado e voltará a ser gigante em pouco tempo. Estamos na elite do futebol mato-grossense e chegaremos à elite do futebol brasileiro também. O Mixto será protagonista e nunca mais será coadjuvante.” Afirma Dorileo.

Recentemente o clube investiu R$ 100 mil reais na aquisição de 25 GPS modernos para o trabalho físico dos atletas. Contratou antecipadamente técnico e comissão técnica, trouxe 20 jogadores de qualidade e atuante no mercado nacional para a temporada 2023, mostrando profissionalismo e foco.

Estes investimentos são para que a torcida ocupe seu lugar de nação numerosa apaixonada. Enxergando assim um trabalho sério. E antes do recesso informou também o pagamento do salário e décimo terceiro absolutamente em dia.

Veja Também