Mixto anuncia Daniel Costa para ser o camisa 10 na disputa da Copa FMF

Mixto anuncia Daniel Costa para ser o camisa 10 na disputa da Copa FMF

O Mixto tem o seu camisa 10. O meia Daniel Costa é a nova contratação do Tigre para a disputa da Copa FMF, que começa no dia 02 de setembro. O jogador chega à capital mato-grossense na madrugada desta segunda-feira para iniciar os trabalhos com o restante do elenco mixtense.

Daniel trás ao Mixto qualidade e experiência. Ele tem 35 anos e este ano disputou 30 partidas, com seis gols marcados. Em plena atividade, esteve em campo na Série A1 do Paulistão pela Portuguesa e também no Campeonato Mineiro módulo II pelo Betim.

Na sua carreira disputou a Série A do Brasileiro pelo Santa Cruz. Teve passagens de destaque na Série B do Brasileiro por equipes como Criciúma, CSA e Sampaio Corrêa. Daniel atuou também por Ponte Preta, São Bento, Botafogo-SP, América-RN, entre muitos outros.

Com Daniel o Mixto chega a 13 contratações visando a Copa FMF. O Alvinegro já havia anunciado o goleiro Rafael Puridade, os zagueiros Odail Júnior, Rafael Castro e Lucas Straub, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, os meio-campistas Serginho, Gean Miller, Wescley e Igor Vieira, e os atacantes Luan Viana e Vandinho. João Guilherme e Michael retornaram ao clube após empréstimo.

O Mixto inicia a penúltima semana de treinos antes da estreia na Copa FMF, que será contra o Araguaia, no primeiro fim de semana de setembro.

Dados Pessoais:
Nome completo: Maikel Daniel Costa
Local de nascimento: Piraciacaba-SP
Data de nascimentos: 05/04/1988

Veja Também