Mixto contrata atacante para reta final da primeira fase do estadual

Mixto contrata atacante para reta final da primeira fase do estadual

O Mixto está no mercado e anunciou a contratação do atacante Alan Júnior, que estava atuando no futebol baiano. Alan já teve passagem pelo Mixto e volta para ajudar a equipe que está em plena recuperação nesta reta final da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Alan Júnior tem 25 anos e iniciou a sua carreira no Marília. Em 2018 e 2019 jogou pelo Mixto. Nos dois anos seguintes defendeu o Sinop, sempre com muito destaque. Este ano estava na Jacobinense-BA.

A falta de atacantes pelo lado de campo se tornou uma dor de cabeça para o técnico Éverton Goiano. Michael, o titular da posição, sentiu uma forte dor muscular na coxa durante a partida contra a Academia e será avaliado. Alan Júnior chega para suprir essa carência. Pelos campeonatos no país estarem todos rolando, a dificuldade de encontrar jogador aumenta, mas a diretoria mixtense está empenhada em reforçar a equipe.

O novo contratado deve ser regularizado no BID nesta terça-feira e estar apto para enfrentar o Luverdense, nesta quarta-feira, em partida válida pela 7ª rodada do Mato-grossense. Mixto e LEC jogam no estádio Passo das Emas, às 19h.

Dados pessoais: 

Nome completo: Alan Júnior Lhamas de Jesus

Local de nascimento: Marília-SP

Data de nascimento: 01/09/1997

Veja Também