Mixto contrata atacante que estava na Série C do Brasileiro

Mixto contrata atacante que estava na Série C do Brasileiro

Com agilidade no mercado, o Mixto contratou o atacante Jhonatan, que estava no Ypiranga de Erechim, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear contra o Araguaia, no próximo domingo.

Jhonatan Ribeiro de Araújo tem 30 anos e defendeu clubes de São Paulo e do Rio Grande do Sul em boa parte da sua carreira. No futebol paulista, o atacante já jogou pelo Linense, Monte Azul, Sertãozinho e Desportivo Brasil. No sul defendeu as cores do São Luiz, Passo Fundo e seu último clube foi o Ypiranga de Erechim.

No Ypiranga, Jhonatan fez 29 partidas em 2023 com quatro gols marcados. Disputou o Campeonato Gaúcho, chegando até a semifinal, sendo eliminado apenas nos pênaltis para o Grêmio. Na Copa do Brasil, o time de Erechim chegou até a terceira fase – eliminação para o Botafogo. Na segunda fase passou pelo RB Bragantino, inclusive com gol marcado por Jhonatan. O atleta ainda disputou a Série C do Brasileiro até o último fim de semana.

O Mixto está em reta final de preparação para a disputa da Copa FMF. A estreia do Tigre será no próximo domingo contra o Araguaia, no estádio Dutrinha, às 16h. O atacante Jhonatan pode ser relacionado, uma vez que seu nome já está divulgado no BID.

Veja Também