Mixto contrata Franco Muller como técnico do time Sub-20

Mixto contrata Franco Muller como técnico do time Sub-20

O Mixto contratou Franco Muller para o comando técnico da equipe Sub-20, que tenta o tricampeonato mato-grossense consecutivo. O técnico foi apresentado ao elenco e já comandou o primeiro trabalho nesta terça-feira.

“A responsabilidade é muito grande, o Mixto é o atual bicampeão, um elenco que já vem há muito tempo junto e vencendo. Isso torna o trabalho ainda mais desafiador pra tentarmos manter esse alto nível”, ressaltou Franco.

A diretoria do Mixto escolheu com muito critério um profissional que tivesse experiência com a base e também com equipes profissionais. Franco tem passagens por Vasco, Ceará, Atlético-GO, Cuiabá, Grêmio, Juventude, entre muitos outros. Nesses clubes foi técnico, auxiliar-técnico e analista de desempenho.

Franco é gaúcho e tem 43 anos. Apesar disso se sente mato-grossense, porque foi o estado em que eles mais trabalhou. Inclusive conhece vários atletas que estão no Sub-20 do Alvinegro.

“As informações são as melhores possíveis, 60% do elenco já trabalhou comigo e do restante já ouvi coisas boas. Durante a semana vamos conhecendo eles e dentro do campo, no dia-a-dia, vamos definindo melhor a característica de cada um”.

O Mixto inicia a caminhada no Campeonato Mato-grossense Sub-20 diante do Nova Mutum, no dia 20 de maio. A FMF ainda vai definir o local e horário desta partida.

Veja Também