Mixto contrata meia Cris Magno e abre reforços para a temporada 2024

Mixto contrata meia Cris Magno e abre reforços para a temporada 2024

ris Magno é o primeiro reforço anunciado pelo Mixto para a temporada 2024. Após o anúncio da renovação do técnico Ito Roque, o Tigre inicia a montagem do elenco de olho no Campeonato Mato-grossense e Série D do Brasileiro. Nos próximos dias mais jogadores serão anunciados.

O meia Cris Magno tem 29 anos, é gaúcho de Porto Alegre e se destacou defendendo o Nova Mutum em 2020, quando foi campeão mato-grossense pelo time do Médio Norte do estado. Depois ele passou pelo Operário VG, Luverdense antes de voltar ao Nova Mutum para a disputa da Copa FMF deste ano. Nesse período ele intercalou jogando por clubes do seu estado natal como Bagé, Esportivo, Santa Cruz-RS e Pelotas.

Para voltar a ser competitivo no Campeonato Mato-grossense o Mixto vai buscar jogadores que conhecem a competição, somados a caras novas, que possam dar equilíbrio ao elenco.

Experiência para mesclar com a juventude dos atletas que têm contrato com o clube e permanecem. Casos do lateral-esquerdo Anthony, o volante Helder e o meia João Henrick.

Dados pessoais:
Apelido: Cris Magno
Nome completo: Cristiano Magno Nunes da Silva
Data de nascimento: 05/02/1994
Local de nascimento: Porto Alegre/RS

Veja Também