Mixto enfrenta o Cuiabá pelo Mato-grossense Sub-15 e Sub-17

Mixto enfrenta o Cuiabá pelo Mato-grossense Sub-15 e Sub-17

Após folgar na última rodada, os garotos do Mixto das categorias Sub-15 e Sub-17 voltam a entrar em campo, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Mato-grossense. O Alvinegro da Vargas encara o Cuiabá, no Centro de Treinamentos do Dourado, a partir das 14h.

O primeiro jogo será pela categoria Sub-17, às 14h. Nesta categoria, o Grupo B, do qual o Mixto faz parte, está muito equilibrado. O Operário Ltda é o líder com nove pontos, logo depois vem o Mato Grosso com quatro. O Cuiabá é o terceiro com três pontos ganhos. O Tigre vem logo atrás com um ponto somado. Em caso de vitória, pode subir para a vice-liderança e entrar na zona dos times que se classificam. O Operário VG é o lanterna sem nenhum ponto.

A partida pela categoria Sub-15, tem início previsto para às 16h. No Sub-15, o Mixto está muito bem com 100% de aproveitamento. O Cuiabá também tem o mesmo retrospecto – dois jogos e duas vitórias. Será o encontro das duas principais equipes do grupo. O Operário VG também soma seis pontos, mas tem três partidas disputadas.

Estes confrontos são válidos pela 5ª rodada do Mato-grossense Sub-15 e Sub-17. Lembrando que nesta primeira fase, todos jogam contra todos dentro do grupo em turno e returno. Os dois primeiros avançam para as quartas de final.

Veja Também