Mixto estreia contra Operário FC no Mato-grossense Sub-15 e Sub-17

Mixto estreia contra Operário FC no Mato-grossense Sub-15 e Sub-17

O Mixto estreia diante do Operário FC no Campeonato Mato-grossense Sub-15 e Sub-17 neste sábado, no estádio Dutrinha, a partir das 15h. O torcedor mixtense pode acompanhar os futuros craques alvinegros e ainda fazer uma boa ação. A entrada para assistir aos dois jogos é 1 kg de alimento não perecível, que será arrecadado pelo Sesc Mesa Brasil.

Os garotos do Mixto se preparam desde o fim de março sob o comando do professor Geraldinho, que está confiante para a estreia nas duas categorias.

“Expectativa nossa para as competições são muito boas. Trabalhamos um período longo para aprimorar a parte técnica deles e implantar aquilo que pensamos de futebol. É uma competição difícil, mas esperamos demonstrarmos evolução no decorrer dos jogos para alcançarmos os objetivos”, afirmou Geraldinho.

Nas duas categorias, o Mixto está no Grupo B junto com Operário FC, Cuiabá, Operário VG e Mato Grosso. De acordo com o regulamento, todos jogam contra todos dentro do grupo em turno e returno. Os dois primeiros avançam para as quartas de final. A partir daí é mata-mata até a final.

Veja Também