Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

Mixto feminino iniciou a terceira semana de treinamento visando a temporada de 2024, em que a equipe disputa a Série A2 do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar no dia 13 de abril. Com uma pré-temporada mais longa, as Tigresas fazem o primeiro amistoso no fim da quarta semana de trabalhos.

Atual campeã estadual e brasileira, a técnica Kethleen Azevedo destacou a produtividade dos trabalhos e elogiou o elenco.

“Os treinos têm sido produtivos, com uma pré-temporada mais longa, a gente tem focado na parte física. Já deu para ver que as meninas estão determinadas em alcançar o objetivo, que é o acesso”, disse Kethleen.

O elenco mixtense conta com 26 atletas, sendo 14 renovações e 13 novos reforços para equipe. As Tigresas seguem com os treinos ao longo da semana, no CT Ranulpho Paes de Barros.

Primeira equipe de Mato Grosso a conquistar um título nacional, as atletas do Mixto seguem trabalhando em busca do acesso à elite do Campeonato Brasileiro Feminino, que nesta semana recebeu a notícia do investimento de R$ 25 milhões por parte da CBF.

Veja Também