Mixto não cobrará ingresso para confronto decisivo contra o Aliança-GO

Mixto não cobrará ingresso para confronto decisivo contra o Aliança-GO

Para incentivar a torcida mixtense a comparecer no confronto decisivo diante do Aliança-GO, a diretoria do Mixto decidiu abrir os portões para o jogo de ida da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.

As Tigresas enfrentam o Aliança no próximo sábado, às 16h, no estádio Dutrinha. A CBF havia escolhido a Arena Pantanal para este confronto, mas a diretoria mixtense solicitou a mudança para o estádio Dutrinha. A escolha é pensando em criar um”caldeirão”, que vai ajudar o time dentro de campo.

“A motivação foi exclusivamente para beneficiar nossa torcida. O Mixto precisa de uma atmosfera favorável nessa estreia muito difícil. Lotar o Dutra é obrigação. O apoio será decisivo para um início vitorioso. Lugar de mixtense é no Dutra!”, enfatizou o diretor investidor Dorileo Leal.

O Mixto investiu pesado em contratações e estrutura e entra na terceira divisão nacional para disputar o acesso à Série A2 do Brasileiro. A competição tem 32 equipes e será no sistema mata-mata até a final. Os semifinalistas sobem. Ou seja, o Alvinegro precisa passar por três adversários para atingir o principal objetivo.

Veja Também