Mixto perde mais uma partida no Estadual e sai de campo aos gritos de “time sem vergonha”

Em jogo denominado como o duelo dos desesperados, o Cacerense venceu o Mixto por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (02), em pleno Dutrinha, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, o único gol da partida foi marcado por Matheus Oliveira.

Três jogadores foram expulsos no segundo tempo. O lateral-direito Cesinha e o zagueiro Dedé pelo Alvinegro da Vargas. O meio-campo Júlio Brasília do Cacerense também deixou o jogo mais cedo.

Com o resultado, a Fera da Fronteira respira na tabela de classificação, soma 4 pontos e vai para 6ª colocação. O Tigre, por sua vez, continua sem somar pontos na competição e amarga a lanterna.

Nos minutos finais do duelo, os jogadores e a comissão técnica do time alvinegro escutaram em alto e bom som um coro de “time sem vergonha”.

O jogo teve um público pagante de 889 torcedores, para uma renda no valor de R$ 8.770,00 (Oito mil setecentos e setenta reais). O próximo desafio do Tigre da Vargas será domingo (5) contra o União no Estádio Engenheiro Luthero Lopes as 16 horas.

Veja Também