Mixto perde para o Atletico-MG de virada pela Copa São Paulo de Futebol Junior

Mixto perde para o Atletico-MG de virada pela Copa São Paulo de Futebol Junior

O Atlético-MG venceu, de virada, o Mixto-MT, pela 2ª rodada do grupo 27 da Copinha, e encaminhou a classificação para a próxima fase. O time mineiro dominou a partida, mas cometeu falhas. Yan perdeu pênlati, mandando na trave. Na sequência, o zagueiro Renan fez recuo de cabeça para o goleiro Diego, e acabou dando um presente para Maranhão marcar para o Mixto. No segundo tempo, Cadu e Isaac, que entrou na etapa final, garantiram a virada para o time mineiro. O Galinho chegou a seis pontos e é líder do grupo 27. O Água Santa-SP encara o Galvez-AC neste sábado e pode igualar os pontos do Galo.

Primeiro tempo
O Atlético-MG dominou todo o primeiro tempo, teve três bolas na trave, mas desperdiçou a chance de balançar as redes e ainda falhou na defesa. O Galo teve um pênalti aos 12 minutos, mas Yan errou. O jogador tirou do goleiro, bateu colocado, mas a bola acabou batendo na trave. O time mineiro continuou dominando as ações, e o Mixto pouco passou da linha do meio campo. Aos 35 minutos o time mato-grossense abriu o placar O zagueiro Renan recuou de cabeça para o próprio goleiro, mas pegou Diego no contrapé. Maranhão, do Mixto-MT, não falhou, e empurrou as bolas para as redes. Na sequência, o Galo ainda teve mais uma bola na trave.

Segundo tempo
O Galo voltou com o mesmo domínio dentro de campo. Na frente do placar, o Mixto-MT se fechou. Abaixou as linhas e a intenção era de explorar o contra-ataque. A estratégia durou 15 minutos, quando o Galo empatou com Cadu. Leo Santos cruzou da esquerda, e o atacante mergulhou para marcar de cabeça. Com a pressão alvinegra, a virada veio nos acréscimos, com Isaac (que havia entrado no segundo tempo). O jogador aproveitou a sobra da bola dentro da área após defesa de Garça e, com tranquilidade, chutou para o gol, marcando a vitória.

Fonte: Globo Esporte

Veja Também