Mixto perde para Operário em jogo de ida das quartas do Mato-grossense

Mixto perde para Operário em jogo de ida das quartas do Mato-grossense

Mixto perdeu para o Operário de Várzea Grande por 3 a 2 em jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O Clássico dos Milhões foi realizado neste sábado (2), no estádio Dutrinha.

Com este resultado a definição do classificado está aberta. O Mixto precisa vencer para avançar. Se o triunfo por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. Para se classificar diretamente a vitória precisa ser por dois ou mais gols de vantagem.

O Operário abriu o placar com Robertinho. O Mixto virou ainda no primeiro tempo com Geovani, que aproveitou cruzamento pela esquerda e finalizou forte para empatar. Logo depois, Igor Vieira fez jogada pela direita e rolou para Guilherme Teixeira só encostar para virar o jogo.

No segundo tempo, Matheus Castanha empatou novamente com um chute de fora da área. No fim do jogo o mesmo Matheus Castanha virou para o Tricolor.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (10), às 16h, no estádio Dito Souza. Esta partida definirá o classificado à semifinal do Mato-grossense.

Veja Também