Mixto: Onde estão os troféus, símbolos das maiores conquistas do Time? Com quem está ou estão?

Mixto: Onde estão os troféus, símbolos das maiores conquistas do Time? Com quem está ou estão?

Estamos reconstruindo muito do que o Mixto perdeu da sua gloriosa história. Mas, principalmente, estamos resgatando à credibilidade e confiança no clube. Hoje o Mixto voltou a ser reconhecido do futebol brasileiro, especialmente entre os jogadores. A repercussão do Novo Mixto e das condições de trabalho, respeito, alojamento, alimentação e estrutura estão chegando ao Brasil inteiro, relatou João Dorileo Leal.

Desde março o Mixto não conheceu nenhuma ação trabalhista ou de cobrança; pagou todos os salários dentro do mês; reduziu seu passivo trabalhista; treina em um Centro de Treinamentos de qualidade; adquiriu microônibus e Vans; enfim o Mixto recuperou sua identidade e respeito.

O Mixto deixou de ser coadjuvante para ser protagonista. Este é o seu lugar. Sem esquecer que o Mixto pela primeira vez na história pagou prêmio pela conquista do Bi-campeonato Sub-20 e pelo Tri-campeonato Feminino.

PROCURA-SE TROFÉU!

Agora a luta é recuperar a história do Mixto. Chegamos e não encontramos um troféu sequer das conquistas históricas do clube.

Todos os troféus desapareceram literalmente. Ninguém sabia dizer onde encontrar. Passamos a procurar. Queremos ter no CT um espaço que será o Museu do Mixto.

Uma história belíssima não pode ser perdida, esquecida. Onde estão os troféus, símbolos das maiores conquistas do Mixto? Com quem está ou estão?

O maior campeão de Mato Grosso precisa ter sua história preservada e recuperada.
Procura-se os troféus conquistados pelo Mixto. Quem souber onde encontrá-los entre em contato. São símbolos das conquistas do time do povo.

Muitos já conseguimos recuperar. Esta semana conseguimos recuperar 46 troféus e aos poucos vamos recuperando a história gloriosa do Mixto.

Fonte: Asscom Mixto

Veja Também