Mixto terá retorno de Igor Vieira, mas perde Michael contra o Luverdense

Mixto terá retorno de Igor Vieira, mas perde Michael contra o Luverdense

O sequência de jogos tem aumentado os desfalques no Mixto. Dessa vez quem está fora é o atacante Michael, que sentiu a coxa no empate com a Academia, no último domingo. Por outro lado, o meia Igor Vieira volta ao time após cumprir suspensão.

O técnico Éverton Goiano fará alterações na equipe no meio-campo e ataque para encaixar esse retorno e a perda do Michael, que ainda não tem prazo de recuperação. Daniel Cruz e Bruninho brigam por uma vaga no ataque.

Nas demais posições não deve ter mudança. A defesa melhorou muito depois da chegada do Goiano. Nos quatro primeiro jogos foram oito gols sofridos – média de dois por jogo. Nas duas últimas partidas, sob o comando do novo técnico, foi apenas um – média de 0,5 por jogo.

O Mixto está há dois sem jogos sem perder e necessita de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento. Uma vitória coloca o Alvinegro na frente do próprio Luverdense na tabela.

Mixto e Luverdense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para os torcedores que não puderem comparecer, acompanham o jogo pela Eleven Sports.

Veja Também