O Mixto venceu o Sorriso por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-20. O gols do jogo foram marcados por João Henrick e Luiz Henrique pelo lado Alvinegro, e Juli diminui para os visitantes. A partida foi realizada no estádio Dutrinha, na tarde desta sexta-feira.
Com este placar, o Mixto pode até empatar para se garantir na semifinal do estadual de base. Para o Sorriso se manter vivo só basta a vitória. Triunfo por um gol de diferença para o rival leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Com mais posse de bola, o Mixto foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu converter as chances em gol.
No segundo tempo os gols saíram. O primeiro foi anotado pelo João Henrick em cobrança de falta. Logo depois, Luiz Henrique completou cruzamento do Dudu e ampliou de cabeça. O atacante Marcinho do Alvinegro foi expulso, e com um jogador a menos o Mixto acabou cedendo o empate. Juli aproveitou bate e rebate na área e diminuiu.
O jogo de volta entre Mixto e Sorriso, que vai definir o classificado à semifinal, será no próximo sábado (08 de julho), às 17h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.