Mixto vence Operário e está muito próximo da Série D do Brasileiro

Mixto vence Operário e está muito próximo da Série D do Brasileiro

O Mixto conquistou uma vitória gigante sobre o Operário de Várzea Grande por 1 a 0 e se aproximou demais da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida pela segunda rodada da fase final da Copa FMF ocorreu no estádio Dito Souza, neste domingo.

Com a vitória, o Tigre chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada da competição estadual. O Operário, principal rival pela vaga na quarta divisão nacional, não tem nenhum ponto. Nova Mutum e Cuiabá têm três pontos cada.

O Mixto só não pode comemorar oficialmente a vaga na Série D porque o Nova Mutum poderia ultrapassar o Alvinegro na última rodada. Mas seria algo improvável, uma vez que o time do interior tem -2 gols de saldo, enquanto o Mixto soma seis gols positivos.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Jhonatan, que finalizou de fora da área, e o goleiro do Operário deixou a bola passar debaixo das pernas. O Mixto pouco sofreu no segundo tempo e conseguiu segurar o resultado.

Na última rodada do quadrangular final, que ocorre no próximo domingo, o Mixto encara o Cuiabá, no estádio Dutrinha. Um empate garante o título para o Mais Querido.

Veja Também