Mixto vive expectativa por estreia, e Wilson Júnior alerta: “Conter a ansiedade”

Mixto vive expectativa por estreia, e Wilson Júnior alerta: “Conter a ansiedade”

Depois de dois anos fora da elite do futebol mato-grossense, o Mixto volta a campo no próximo sábado diante do Cuiabá. A partida marca a abertura do Campeonato Mato-grossense 2023.

O Mixto iniciou os trabalhos no fim de novembro e espera utilizar esse longo período como trunfo diante do atual campeão. O técnico Wilson Júnior espera muito empenho e que os atletas mantenham a cabeça no lugar nesta retal final de preparação.

“É uma semana de trabalhar forte, de ajustes, de conter a ansiedade, que é normal de toda estreia de campeonato. A equipe está progredindo nos treinos e esperamos mostrar um bom futebol contra o Cuiabá”, explicou Wilson.

O Tigre fez quatro jogos-treinos antes desta estreia. Foi uma vitória – contra o Dom Bosco -, dois empates diante do União e uma derrota para a Academia. Os trabalhos seguem intensos no CT Ranulpho Paes de Barros até a véspera da partida.

Mixto e Cuiabá jogam neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. Os ingressos estão sendo comercializados em valores promocionais a partir de R$ 10.

Veja Também