Nem no banco? uruguaio Quagliata perde espaço no Cuiabá

Nem no banco? uruguaio Quagliata perde espaço no Cuiabá

O jovem uruguaio Nicolas Quagliata chegou como grande promessa ao Cuiabá, mas a expectativa sobre ele não se concretizou. Ele ficou fora da lista de relacionados nas duas últimas partidas do Dourado na Série A do Brasileiro. António Oliveira confirmou que a escolha de não leva-lo aos jogos é técnica.

Quagliata participou de nove jogos do Cuiabá neste Brasileirão, mas todas entrando no decorrer da partida. Não marcou nenhum gol e nem contribuiu com assistência. Contra Santos e Bahia, Quagliata não esteve nem no banco.

A chegada do atacante Clayson, que disputa posição com o uruguaio, a chance de seguir fora da lista de relacionados aumenta. Jonathan Cafú, Wellington Silva e até Iury Castilho são mais aproveitados pelos lados do ataque.

Considerado uma promessa do futebol uruguaio após bom surgimento no Montevideo Wanderers, Nicolás Quagliata desembarcou no Dourado com grande expectativa, mas não conseguiu emplacar.

O jogador de 24 anos chegou do PAOK, da Grécia, por empréstimo até o final da temporada. Foi contratado para a disputa do Brasileirão, mas soma apenas 226 minutos em campo.

Veja Também