Nova Mutum vence em casa e entra na briga pela classificação a próxima fase

Nova Mutum vence em casa e entra na briga pela classificação a próxima fase

O Nova Mutum goleou o Dom Bosco, pelo campeonato mato-grossense, na oitava rodada: 3 a 0. Embalado, após se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Londrina, o Mutum conseguiu importante vitória em busca da classificação. O estreante Abner foi o destaque da partida.

Jogando em casa, o Nova Mutum dominou o confronto. Os primeiros dois lances com chances de gol foram do Dom Bosco. Mas aos poucos o Mutum foi evoluindo e chegou ao primeiro gol aos 29 minutos. Abner arrancou ataque chegou na linha de frente, tocou para Abner que marcou: 1 a 0. O Mutum melhorou mais após o gol e não demorou para fazer o segundo. Aos 35, Abner entrou com velocidade pelo setor direto, chutou a meia altura e fez o 2º gol. O primeiro tempo terminou em 2 a 0.

No segundo, o Nova Mutum continuou evoluindo e o Dom Bosco tendo dificuldades para passar pela zaga adversária. Aos 23, o zagueiro do Dom Bosco fez pênalti. Abner cobrou, o goleiro defendeu e, no rebote, Lorran aproveitou a mandou de perna esquerda fazendo 3 a 0.

Veja Também