Odil Soares celebra primeira vitória da Academia e passo para deixar o rebaixamento

Odil Soares celebra primeira vitória da Academia e passo para deixar o rebaixamento

O treinador assumiu o Capitão América há uma semana e já somou os primeiros pontos no Mato-grossense.

A primeira vitória da Academia no Campeonato Mato-grossense trouxe paz para o vestiário. Segundo o técnico Odil Soares esse triunfo veio em boa hora, deixou o ambiente mais tranquilo e coloca a sua equipe muito próxima de deixar a zona de rebaixamento.

“No momento que vivemos na competição, onde não havíamos pontuado, a vitória foi de suma importância, que dá uma tranquilidade no ambiente, tira um pouco o peso para que possamos trabalhar mais focado e principalmente para nos dar confiança. Essa vitória contra o Dom Bosco foi um passo importante para deixarmos a zona de rebaixamento, uma vez que na próxima rodada isso pode acontecer”, salientou Odil.

A Academia encara o Nova Mutum, no sábado (10), na próxima rodada do Mato-grossense dentro de casa. Uma nova vitória e contando com tropeços de Dom Bosco, Araguaia ou Luverdense, o time de Rondonópolis pode deixar a incômoda zona da degola.

Os três pontos vieram no último sábado, quando o Capitão América superou o Dom Bosco por 2 a 0, no estádio Dutrinha. Para Odil, os seus comandados seguiram as ordens e não tiveram dificuldades para vencer o jogo.

“Tivemos mérito total porque competimos desde o primeiro minuto. Praticamente uma partida sob controle e conseguimos fazer essa vitória para nos dar ânimo pro decorrer da competição”.

Veja Também