Operário contrata dois jogadores que disputaram estadual pelo Mixto

Operário contrata dois jogadores que disputaram estadual pelo Mixto

O Operário de Várzea Grande contratou os meio-campistas Tássio e Alyson, que disputaram o Campeonato Mato-grossense deste ano pelo Mixto. Ambos já trabalham com o restante do grupo, que se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com 30 anos, Tássio é mais experiente e passou por times como Juventude, Linense, Sampaio Corrêa e Grêmio Novorizontino. Pelo Mixto, este ano, fez cinco partidas e um gol. Durante o estadual teve uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Alvinegro por quatro partidas.

Alyson tem 27 anos e já defendeu as cores do Boa Esporte, São Bernardo, Confiança e esteve no Operário ano passado. Este ano pelo Alvinegro pouco jogou. Foram dois jogos e poucos minutos em campo. Alyson também teve uma lesão muscular, que o tirou de boa parte da campanha mixtense.

O Operário segue trabalha sob o comando do técnico Luiz Gabardo e aguarda pela estreia na quarta divisão nacional, que é prevista para o fim de semana entre os dias 05 e 06 de maio. O primeiro confronto será diante do Brasiliense, em casa.

Veja Também