Operário tem interesse na permanência de Mamede, mas ainda há indefinição

Operário tem interesse na permanência de Mamede, mas ainda há indefinição

Após ficar com a vaga na Copa do Brasil para 2024, o Operário de Várzea Grande vai montar o time para a disputa do Campeonato Mato-grossense. Parte da diretoria confia no trabalho do técnico Ariel Mamede, mas sua permanência ainda não está definida.

Em um ano cheio de reviravoltas, o treinador comandou o Operário no estadual deste ano, sendo eliminado na semifinal para o União. Decidiu deixar o clube para treinar a equipe Sub-23 do Cuiabá. Como o Campeonato Brasileiro da categoria não foi realizado, Mamede deixou o Dourado e retornou ao Operário para a disputa da Copa FMF.

O time queria o título e a Série D do Brasileiro. O objetivo não foi alcançado, mas a 3ª colocação garantiu a Copa do Brasil, que também dá uma boa premiação em dinheiro.

Por ser um treinador jovem e com bons trabalhos, Mamede tem mercado e tem recebido propostas Isso inviabilizaria o seu acerto com o Operário. Inclusive tem sido cogitado para ser auxiliar do técnico Higo Magalhães, que assumiu o Vila Nova-GO nesta semana.

Veja Também