Operário VG inicia montagem de elenco ao renovar com lateral e meia

Operário VG inicia montagem de elenco ao renovar com lateral e meia

O Operário de Várzea Grande iniciou a montagem do elenco e está dando prioridade para renovar contrato com os atletas que se destacaram na última temporada pelo clube. O lateral-esquerdo Alyson e o meia João Victor foram os primeiros anunciados pela diretoria tricolor.

O clube de Várzea Grande busca um treinador, uma vez que Ariel Mamede não deve continuar no comando da equipe para 2024. Mesmo sem a definição do treinador, o clube corre para não perder atletas que interessam à diretoria.

Alyson tem 26 anos, é paulistano, mas já está em Mato Grosso há duas temporadas. Defendeu o Operário em 2022, se transferiu para o Mixto neste ano, mas jogou apenas o Mato-grossense e retornou ao Chicote da Fronteira para jogar a Série D do Brasileiro e Copa FMF.
Com 26 anos também, João Victor é nascido no Pernambuco. Com passagem pelas categorias e base do Sport, João jogou no Uberada, Central-PE, Figueirense e Costa Rica-MS. Chegou ao Operário durante a Série D e teve destaque.

Além do Campeonato Mato-grossense, o Operário ainda tem a Copa do Brasil para disputar no primeiro semestre. Em 2024, porém, não terá a Série D do Brasileiro.

Veja Também