PREPARAÇÃO INICIADA PARA O DUELO CONTRA O INTER

PREPARAÇÃO INICIADA PARA O DUELO CONTRA O INTER

Após a merecida folga no domingo, depois de ter vencido o São Paulo no dia anterior, na Arena, o elenco do Dourado voltou aos trabalhos na última segunda-feira e deu início à preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro – o Cuiabá enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no sábado (29).

Os trabalhos se iniciaram com atividades físicas na academia do CT – os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória contra o São Paulo também realizaram um treino regenerativo.

Posteriormente, o grupo se deslocou até o CT da Base, onde a comissão orientou um trabalho técnico, focado na movimentação e troca de passes. Os atletas também participaram de um treino de finalizações.

O zagueiro Vitão, que sentiu um desconforto no último treino antes da partida contra o São Paulo, teve lesão muscular de grau I na coxa direita e fica sob cuidados do Departamento Médico – não deve ser opção para a partida em Porto Alegre. Para o duelo contra o Internacional, Jonathan Cafú será desfalque. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O meia Pablo Ceppelini volta a ser opção após cumprir suspensão diante do São Paulo. O português António Oliveira, que também estava suspenso, retorna ao comando da equipe no Beira-rio.

O Cuiabá volta aos treinos na manhã desta terça-feira, e a viagem para Porto Alegre está programada para a tarde de quinta-feira. No dia seguinte, já em solo gaúcho, o Dourado finaliza a preparação para a partida contra

Veja Também