Primavera repatria alguns atletas e já tem nove reforços para o Mato-grossense

Primavera repatria alguns atletas e já tem nove reforços para o Mato-grossense

O Primavera, que fará a sua estreia na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, anunciou nove atletas que farão parte do elenco para 2024. O último contratado foi o meu campo Juliano, que foi campeão da segunda divisão com o Primavera e já defendeu também Mixto e Dom Bosco.

Além do Juliano, outros atletas retornam ao clube como o zagueiro Jordan, os meio-campistas Judvan e Leonardo Pita, e o atacante Gabriel Henrique.

Quatro atletas vão vestir a camisa do Primavera pela primeira vez. O lateral-esquerdo Mateus França, que defendeu o Fluminense de Feira na última temporada. O meia Lucca Cortizo, que estava no Ajaccio da França e é formado nas categorias de base do Jacuipense-BA. Além dos atacantes João Gabriel, que defendeu o Operário VG em 2023, e o haitiano Jean Filder, que esteve no Dom Bosco no último estadual.

O comandante do Gigante Roxo será o técnico Bruno Teixeira, que teve sucesso na sua primeira passagem pelo clube ao ser campeão da segunda divisão estadual. Ele é jovem ainda e vai poder ter a sua oportunidade iniciando um trabalho em uma equipe da elite do futebol em Mato Grosso.

O Mato-grossense 2024 tem previsão de início no dia 20 de janeiro. A FMF deve convocar os clubes para o congresso técnico nos próximos dias.

Veja Também