Rainha das assistências, Bia ressalta parceria com a Batista: “As Bias do Mixto”

Rainha das assistências, Bia ressalta parceria com a Batista: “As Bias do Mixto”

Uma conexão de sucesso iniciada pelo nome: Ana Beatriz ou somente Bia. As duas Bias têm feito a diferença e dado alegrias aos mixtenses nesta Série A3 do Campeonato Brasileiro. Chance de ampliar os números será neste domingo, diante do Juventude, pela volta da semifinal.

A meia Bia tem quatro assistências e se destaca no time por deixar as companheiras em condições de balançar as redes. Quem tem se beneficiado com esse dom é a Bia Batista, que tem oito gols na competição, quatro com assistências da sua xará.

“Estou com uma conexão boa com a Bia Batista, são as “Bias” do Mixto. Estamos conseguindo nos encontrar dentro de campo e dar alegria para a torcida”, afirmou Bia.

No confronto contra o Juventude, no último domingo, essa dupla apareceu de novo e fizeram a dobradinha – assistência da Bia e gol da Batista.

“Nós fizemos o gol, demos uma caída de produção, mas logo em seguida conseguimos nos concentrar e buscar o segundo gol, que é importante porque nos dá uma vantagem ainda maior. Esperamos que a torcida lote a Arena Pantanal, como fizeram no Dutrinha, para nos ajudar nessa dura tarefa de chegar na final do Brasileiro”, disse a meia do Mixto.

Além das quatro assistências, a Bia marcou um gol no Brasileiro A3 e ainda participou diretamente de mais dois – duas vezes cobrando escanteio, que culminaram em gols decisivos da zagueira Rayane.

Mixto e Juventude jogam pelo segundo jogo da semifinal da Série A3 do Brasileiro neste domingo, às 10h, na Arena Pantanal. A entrada é gratuita.

Veja Também