Raniele quer Cuiabá ligado “100% do tempo” contra o Bragantino

Raniele quer Cuiabá ligado “100% do tempo” contra o Bragantino

O Cuiabá vai fazer a sua estreia em casa no Brasileirão diante do Bragantino, neste sábado. Por ter perdido a primeira partida, o meio-campo Raniele ressaltou a necessidade do Dourado estar ligado durante toda a partida para não ser surpreendido.

“Entramos um pouco morno, tomamos um gol no começo do jogo e esse já é um ponto a melhorar. Temos que estar ligados em todas as jogadas, 100% do tempo, e o torcedor pode esperar um time que vai guerrear cada vez mais. Pode faltar técnica, mas a raça e a entrega não vão faltar nunca”.

O Cuiabá perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras na estreia. Nesta partida, o time mato-grossense sofreu um gol logo aos 5 minutos de jogo. O próprio Raniele, nos acréscimos da primeira etapa, empatou. Após ter um jogador expulso, o Cuiabá acabou sofrendo o segundo gol.

O próximo adversário, o Bragantino, goleou o Oriente Petrolero por 5 a 0 na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

“Eu assisto muito futebol para melhorar e estudar os adversários. Acompanhei o Bragantino na Sul-Americana, fez um placar largo dentro de casa e tem seus valores, é um time muito jovem. Conheço o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, jogou comigo no Bahia, então consigo ajudar passando a característica dele ou de algum outro jogador que tenha jogado contra. O resultado não assusta de modo algum, o Palmeiras foi campeão brasileiro e não assustou a gente, conseguimos encarar frente a frente, então não tem problema algum”, reiterou Raniele.

Cuiabá e Bragantino medem forças neste sábado, pela 2ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, às 17h30.

Veja Também