Seis times estão classificados no Mato-grossense Sub-20; União briga por vaga

Seis times estão classificados no Mato-grossense Sub-20; União briga por vaga

Restam apenas duas vagas para as quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-20. A última rodada da primeira fase, que ocorrerá no próximo sábado, vai definir os outros dois classificados. Quatro times estão na disputa. Entre eles o União de Rondonópolis.

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada desta última rodada da primeira fase, que vai definir todos os classificados e os confrontos das quartas de final. Ação, Cuiabá, Mixto, Nova Mutum, Sorriso e Sport Sinop já estão garantidos na próxima fase.

Todas as partidas serão realizadas no próximo sábado, às 15h. Apenas Campo Novo e Luverdense, que não mudará em nada a classificação, uma vez que os dois já estão eliminados, não tem data definida.

O União disputa a segunda vaga do Grupo A com o Araguaia. O Colorado tem sete pontos, enquanto o Galo da Serra soma oito. Os dois times se enfrentam nesta última rodada, no estádio Luthero Lopes, e o Araguaia tem a vantagem do empate. Só a vitória interessa ao União.

Se o União se classificar vai pegar o Cuiabá nas quartas de final. Atual vice-campeão, mas que se reforçou para esta temporada e surge como favorito ao título do Mato-grossense Sub-20.

Veja Também