Sem poder jogar no Dito Souza, Operário VG encara o Cuiabá na Arena Pantanal

Sem poder jogar no Dito Souza, Operário VG encara o Cuiabá na Arena Pantanal

Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) com a perda de dois mandos de campo, o Operário de Várzea Grande vai enfrentar o Cuiabá como mandante na Arena Pantanal, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O confronto será na terça-feira (23), às 19h.

Pela terceira rodada, no clássico contra o Mixto, a diretoria do Operário sugeriu jogarem na Arena Pantanal e dividirem custos e também o lucro. O Mixto estaria mais disposto a aceitar se a partida fosse no estádio Dutrinha. Por isso o local do jogo ainda segue indefinido. A partida está marcada para o dia 28 de janeiro.

Antes dessas duas partidas contra os rivais cuiabanos, o time comandado por Jadson Oliveira estreia no estadual diante do Luverdense no próximo sábado (20), às 17h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Punição ao Ope

Segundo a súmula relatada pelo árbitro da partida, a torcida operariana arremessou copos de bebidas e gelo no banco de reservas do time alvinegro, na partida pela fase final da Copa FMF do ano passado. Um dos objetos arremessados chegou a atingir o rosto do técnico mixtense, Ito Roque. Na ocasião o jogo chegou a ser paralisado por alguns minutos.

Veja Também