Será inaugurada em Rondonópolis-MT a escolinha oficial do Santos

O projeto de expansão da marca Santos Futebol Clube chegou ao Mato Grosso. A Rede de Escolas Licenciadas “Meninos da Vila” inaugurará, neste próximo mês de fevereiro (11), sua primeira unidade na região Sul do Estado: vai ser na cidade de Rondonópolis-MT. A unidade será gerenciada pelo sócio-responsável Reginaldo Neves e sua esposa Paula Duarte, e terá como coordenador técnico professor André Luiz, que reside na cidade.

“A inauguração de nossa unidade em Rondonópolis, é um passo fundamental do projeto de expansão da marca Santos Futebol Clube em todo o Brasil. Chegamos em Mato Grosso com a segunda unidade, o Estado vem crescendo no futebol, com o Cuiabá na série A. O Santos que já revelou Neymar, Robinho, Diego entre outros, agora pretende buscar novas jóias na região Sul. Eu sou Santista e fiquei hospedado no mesmo hotel que o Santos, na oportunidade conversei com alguns dirigentes e me despertou a vontade de inserir esse conceito de formação de jogadores aqui no muncípio ”, declarou o sócio proprietário Reginaldo Neves.

A Escola terá suas aulas na Arena JP, no Bairro Laranjeiras, onde possui uma bela estrutura, com conforto para os pais, através de uma lanchonete, área coberta, vestiário, e também excelentes campos sintéticos, que é uma das exigências do Peixe.

Veja Também