SOB O COMANDO DE ANTÓNIO OLIVEIRA, CUIABÁ SE REAPRESENTA NO CT

SOB O COMANDO DE ANTÓNIO OLIVEIRA, CUIABÁ SE REAPRESENTA NO CT

O técnico António Oliveira, que retornou ao Dourado, já comandou o primeiro treinamento na tarde desta terça-feira. As atividades aconteceram no CT da Base, e marcaram a reapresentação do elenco após a partida contra o Fluminense, disputada no último sábado, no Rio de Janeiro.

O foco dos treinos desta terça-feira foi a parte tática. António Oliveira e a comissão técnica orientaram atividades de posicionamento e de movimentação. O treinador também testou algumas formações e simulou situações de jogo, já preparando o time para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro João Maranini, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizou algumas atividades com bola, além de exercícios físicos, dando início ao período de transição. Uendel também participou de parte dos trabalhos com o grupo e se aproxima do retorno.

O elenco do Dourado volta a treinar na tarde desta quarta-feira. Antes, às 14h30, o técnico António Oliveira vai conceder a primeira entrevista coletiva após o retorno ao clube.

Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, António não poderá contar com Mateusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Filipe Augusto, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda, segue sob cuidados do Departamento Médico e também deve ser desfalque.

O próximo desafio do Cuiabá é contra o Cruzeiro, na segunda-feira, dia 22, a partir das 19h (de MT). O confronto está marcado para a Arena Independência, em Belo Horizonte, e integra a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O embarque do Dourado para a capital mineira está programado para a tarde de domingo, véspera do jogo.

Veja Também