Sport Sinop contrata 2 goleiros para disputa do Estadual

Sport Sinop contrata 2 goleiros para disputa do Estadual

O Sport Sinop anunciou dois goleiros que farão parte do elenco para disputa do Mato-grossense. Os nomes confirmados são de Jeferson Hermes e Diego Cardoso.

Jeferson Hermes estava jogando no futebol gaúcho, tendo iniciado sua carreira no Aimoré (RS), jogou pelo Farroupilha (RS) e outros do Rio Grande do Sul. O atleta de 26 anos estava por último no Guarany de Bagé (RS).

Outro que vem pra compor a meta da Fera do Norte é Diego Cardoso Pereira. O jovem jogador de 22 anos, iniciou sua carreira no Mirassol (SP) pelas equipes Sub-19 e Sub-20, na sequência o vestiu a camisa do Coritiba (SE), Aruko (PR), Atlético Cearense (CE) e, por último, Grêmio Maringá (PR), onde foi titular e campeão Paranaense da 3ª Divisão no ano passado subindo o clube para a 2ª divisao do Campeonato Paraense.

O time profissional do Sport Sinop iniciou na última quinta-feira (05), a preparação para o Estadual. Além dos dois goleiros, o lateral-esquerdo Gabriel Neves é outro atleta confirmado. Nos próximos dias mais nomes devem ser anunciados.

Segundo a Diretoria, o elenco está praticamente definido, com 90% das contratações concretizadas, mas ainda está atenta ao mercado buscando por mais duas ou três peças de reposição para posições pontuais.

A Fera do Nortão joga sua primeira partida em casa, no estádio Gigante do Norte, no próximo sábado, 21 de janeiro, às 19h.

Fonte: Só Noticias

Veja Também