TARDE DE REAPRESENTAÇÃO PARA O DOURADO

TARDE DE REAPRESENTAÇÃO PARA O DOURADO

O elenco do Cuiabá voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. O grupo de jogadores se reapresentou no CT após receber folga no domingo, dia seguinte ao empate com o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. As atividades marcaram o início da preparação do Dourado para a partida contra o Grêmio, no domingo, pela terceira rodada, na Arena Pantanal.

O meia-atacante Nicolás Quagliata, desfalque na última partida por conta de uma pancada no joelho, segue sob observação do Departamento Médico. Filipe Augusto, que cumpriu suspensão, volta a ser opção para o comandante do Dourado, o português Ivo Vieira.

Quem se aproxima do retorno aos gramados é o lateral-esquerdo Uendel. O atleta está em reta final de transição física, já realiza algumas atividades com bola com o grupo e está cada vez mais perto de ficar disponível para ser utilizado por Ivo Vieira.

O Dourado volta aos treinos na manhã desta terça-feira, e finaliza a preparação para a próxima rodada do Brasileirão no sábado à tarde, no CT da Base – ao todo, serão seis treinamentos visando a partida de domingo.

Cuiabá e Grêmio se enfrentam no domingo, dia 30, a partir das 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja Também