Técnico admite falha nas finalizações do Sport Sinop na estreia do mato-grossense

Técnico admite falha nas finalizações do Sport Sinop na estreia do mato-grossense

O técnico do Sport Sinop, Charles Araújo, avaliou que a estreia no mato-grossense, sábado à noite, no Gigantão, empatando com o Cacerense, foi um resultado bom já que a equipe está em fase de adaptação. “Acho que o time foi bem teve um bom volume de jogo e boa posse de bola. Teria que transformar em gols, porque é isso que importa no final do jogo, mas gostei, o time se saiu bem, apesar de ter feito uma pré-temporada curta. Temos que erguer a cabeça”, avaliou, ao Só Notícias.

O jogo teve primeiro tempo equilibrado e o Cacerense teve bom volume de jogo. “A equipe deles veio para jogar por um empate e conseguiu, trancando atrás retardando o jogo e, infelizmente, a nossa equipe não conseguiu achar a vitória”, acrescentou Charles.

Os gols saíram no segundo tempo. O atacante Walisson colocou o Cacerense em vantagem. Aos 19 minutos, o Sinop se recuperou com a cobrança de pênalti de Romário deixando tudo igual: 1 a 1. O treinador avaliou que o gol do Cacerense veio após falha defensiva do Sport Sinop, o próximo passo agora “é corrigir e tirar base para o próximo jogo que vai ser fora de casa”.

“Fizemos uma pré-temporada de duas semanas, um time totalmente reestruturado e novo, que nunca jogaram juntos conseguiram imprimir ritmo de jogo no primeiro tempo”, concluiu o treinador.

Fonte: Só noticias

Veja Também