Técnico do Luverdense gosta da atuação da sua equipe contra o Cuiabá: “Sustentamos o empate

Técnico do Luverdense gosta da atuação da sua equipe contra o Cuiabá: “Sustentamos o empate

O empate sem gols contra o Cuiabá deixa o Luverdense vivo na disputa por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense. Para Betinho, técnico do LEC, a sua equipe teve equilíbrio defensivo e melhorou após o intervalo. Os dois times voltam a se enfrentar somente dia 01 de abril, em Cuiabá.

A dificuldade do adversário era evidente e Betinho deu as coordenadas para seus comandados, que seguiram as instruções e o Luverdense segue com chances de avançar.

“Estávamos jogando contra o líder do campeonato, 100% de aproveitamento, que não tinha passado um jogo sem marcar gols. Tínhamos que ser muito concentrados, em todas as ações, uma determinação forte na marcação e incomodar”, disse Betinho após o jogo.

Segundo o técnico do Verdão do Norte, o jogo teve um tempo de cada time. Para ele o resultado de empate ficou de bom tamanho.

“O primeiro tempo tivemos mais dificuldade, pelo volume que eles impuseram, mesmo assim tivemos a principal chance. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado. Tivemos uma construção melhor, conseguimos trabalhar um pouco mais pelos lados de campo e sustentamos o empate, que acabou sendo um resultado justo. Confronto está aberto. Nós vamos lá com muito humildade para buscar essa classificação”.

Por ter terminado empatado, quem vencer na volta estará na decisão do estadual. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A FMF divulgou que o jogo de volta entre Cuiabá e Luverdense será apenas no dia 01 de abril, às 15h30, na Arena Pantanal.

Veja Também