Técnico do Operário analisa início e próximos jogos no Estadual: “A força do plantel vai fazer diferença”

Técnico do Operário analisa início e próximos jogos no Estadual: “A força do plantel vai fazer diferença”

O início promissor do Operário VG no Mato-grossense deixa a torcida empolgada sobre a sequência na competição. Nas próximas rodadas, os times terão compromissos a cada três dias, maratona que vai colocar em jogo o elenco dos clubes.

O técnico Ariel Mamede destaca as duas vitórias em clássicos, mas pondera que os bons resultados aumentam a cobrança.

– Importantíssimo, não só pelas vitórias, mas como elas aconteceram. A gente imagina que o campeonato vai ser isso, nós não vamos ter caminho fácil. Obviamente que agora estamos com duas vitórias, a cobrança aumenta, a expectativa aumenta, e nós temos que saber lidar com isso.

Para o comandante, a força do plantel será fundamental para manter o nível técnico e seguir no caminho das vitórias. Até a nona rodada, os jogos serão realizados entre quarta-feira e domingo.

– Importante o descanso, nós tivemos dois jogos pesados por conta da chuva. Físicamente foram jogos desgastantes, e a gente inicia essa maratona vindo desses confrontos. Então muita atenção, ainda bem que temos um grupo que tem nos dado respostas positivas, entrado bem nos jogos, trabalhado muito. A força do plantel vai fazer toda a diferença nessa sequência.

O próximo desafio do Chicote da Fronteira será em casa, diante do Nova Mutum, nesta quarta-feira, às 19h30, no Dito Souza. Em seguida, o Tricolor vai até Cáceres para visitar o Cacerense, no domingo.

Fonte: GE

Veja Também