Tigresas completam uma semana de trabalho e foco segue na parte física

Tigresas completam uma semana de trabalho e foco segue na parte física

O Mixto feminino completou uma semana de trabalho no campo e o foco principal é na parte física. As atletas fizeram, na manhã desta sexta-feira no CT Ranulpho Paes de Barros, um trabalho físico e técnico com bola.

A meio-campista Byah, que tem experiência de ter jogado em grandes clubes do Brasil como São Paulo, Vasco, América-MG, Grêmio e Ceará, valorizou o fato do trabalho ter começado tão antecipado.

“A pré-temporada está sendo muito boa, a treinadora exige muito de nós, principalmente na parte física. Nós apresentamos dois meses antes, com certeza fisicamente vamos estar bem preparadas. O grupo é jovem, bastante talentoso, de meninas esforçadas e estamos muito confiantes”, afirmou Byah.

A colega de posição da Byah, a Drielly Souza, que defendeu o Operário VG na última temporada, sabe do tamanho da responsabilidade de defender as cores do Mixto e explica as suas características.

“Já conheço a história do Mixto, que é um time gigante aqui. Sou uma meia ofensiva, mas também ajudo na marcação. Podem esperar muita intensidade da minha parte, raça e entrega, que são as identidades do Mixto”, disse a meio-campista.

As Tigresas seguem a preparação para a temporada que tem previsão de início em 15 de abril, quando começa o Campeonato Brasileiro da Série A3.

Veja Também