Toledo e Michael retornam aos treinos no Mixto; Geovani não tem fratura

Toledo e Michael retornam aos treinos no Mixto; Geovani não tem fratura

O trabalho de recuperação dos atletas é intensivo no Mixto. O volante Raphael Toledo, que não atuou diante do União, está recuperado e treinando normalmente. Michael também está de volta aos trabalhos. O meia Geovani não teve fratura no tornozelo e segue em tratamento intensivo para poder ter condições de jogo diante do Luverdense.

O Mixto inicia a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense neste sábado, às 18h, no estádio Dutrinha. O Tigre luta para confirmar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.

O técnico Ito Roque tem essas indefinições ligadas ao DM para escalar a melhor formação. Geovani teve uma torção no tornozelo ainda no primeiro tempo da semifinal contra o União, mas o exame não constatou fratura. O atleta tem feito tratamento e espera poder entrar em campo contra o LEC.

Toledo sentiu lesão muscular na coxa no jogo de ida da semifinal, não jogou na volta, mas pode ser a novidade para a disputa de 3º lugar. Michael também está recuperado e treinando normalmente. Sua última partida foi no jogo de ida das quartas de final contra o Operário.

O Mixto faz mais dois treinos – tarde de quinta e manhã de sexta – antes do confronto diante do Luverdense, que vale a terceira colocação do Mato-grossense.

Veja Também