Treinador do Luverdense analisa o jogo contra o Mutum e espera jogo “difícil”

O Luverdense entrou na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Mato-grossense, contra o Nova Mutum, no domingo, às 16 horas, no estádio Passo das Emas. O técnico Welington Simeão destacou para o bom empenho dos atletas nos treinos e falou sobre a expectativa para o confronto.

“Nós estamos bastante contentes com o desempenho dos atletas, felizes com aquilo que eles têm apresentado, a assimilação do trabalho. Isso nos traz confiança para que possamos estrear bem, no domingo, diante da equipe do Mutum. Sabemos que é um clássico e estamos cientes das dificuldades do jogo. Por se tratar de uma estreia exatamente em um clássico, precisamos ter atenção redobrada para que possamos fazer um grande jogo” disse o treinador

Simeão que defendeu as cores do LEC entre 2010 e 2011 não escondeu a ansiedade por poder voltar a defender o Luverdense, agora em outra função. “É uma sensação incrível em poder estar à frente do Luverdense, agora como treinador, de estar em Lucas do Rio Verde novamente, no clube que me projetou para o cenário nacional e pode ter certeza de que estou mais motivado do que nunca para realizar uma grande competição” concluiu.

Fonte: Só Nóticias

Veja Também