Treinador do Luverdense não acredita em desgaste do Cuiabá para decidir vaga na final

Treinador do Luverdense não acredita em desgaste do Cuiabá para decidir vaga na final

O Luverdense está intensificando preparativos para a partida decisiva, no próximo sábado, contra o Cuiabá, pelas semifinais do campeonato mato-grossense. O técnico Betinho aproveitou bem os mais de 10 dias de parada entre um jogo e outro para recuperar todos os jogadores e elaborar uma estratégia para tentar vencer o Dourado, que no domingo derrotou o Goiás na Copa Verde e, amanhã à noite, tem o confronto de volta, em Goiânia.

O treinador do Luverdense não acredita em desgaste do adversário.“O Cuiabá tem um grande elenco, onde seu treinador tem condições de rodar o grupo de jogadores fazendo com que o desgaste não atrapalhe. Precisamos preocupar conosco e em cima do que temos que elaborar a melhor estratégia e mandar a campo a melhor formação possível”, definiu o treinador do Luverdense.

O confronto entre Cuiabá e Luverdense será no sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. Quem vencer fica com a vaga para disputar o título com o União de Rondonópolis. Em caso de novo empate no sábado, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Só Noticías

Veja Também