União contrata meia ex-Nova Mutum e um atacante

União contrata meia ex-Nova Mutum e um atacante

O União contratou mais dois reforços e fechou o elenco até a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Jackson, que defendeu o Nova Mutum na Copa do Brasil e Campeonato Mato-grossense, e o atacante Dagson, que estava atuando no Nacional-PB.

Jackson tem 27 anos e passagens pelo futebol goiano, acreano e rondoniense. Ano passado chegou ao Nova Mutum para a disputa da Copa FMF. Permaneceu no Azulão da Massa para este ano e fez 10 partidas. Não marcou nenhum gol em 2023. Após a eliminação do Nova Mutum na Copa do Brasil se transferiu para o União Cacoalense-RO, fez dois jogos e viu seu time ser eliminado no estadual.

Dagson tem 26 anos e fez a sua carreira quase toda na região Nordeste, em times como Icasa, Santa Cruz, Moto Club e estava no Nacional-PB. O jogador disputou seis partidas em 2023 pelo time paraibano e não marcou nenhum gol.

Esses dois últimos reforços se juntam aos demais 25 atletas do elenco, que se prepara para a estreia na Série D do Brasileiro. O União estreia no dia 05 ou 06 de maio diante do Interporto-TO, fora de casa.

Veja Também