União está tímido no mercado, mas diretoria espera anunciar reforços em breve

União está tímido no mercado, mas diretoria espera anunciar reforços em breve

O União só contratou dois jogadores visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos ex-jogadores do Operário VG: o atacante Gersinho e meio-campo Luiz Henrique. Mas o diretor executivo do Colorado, Marcelo Galiano, confirmou que o clube tem acertos com mais reforços.

“Estamos buscando no mercado, temos interesse e conversas avançadas com jogadores que estão jogando a Série A3 do Paulista, mas precisamos esperar a competição terminar pra saber se os jogadores vêm mesmo”, afirmou Galiano.

Com uma proposta de não fazer loucura, gastando o dinheiro que não tem, o União quer montar um time competitivo vasculhando bem no mercado.

“Temos que encontrar no mercado jogadores com bom custo benefício para mantermos os pés no chão e termos como pagar os salários em dia. Queremos ter um elenco competitivo para classificar, ir melhorando o time para lá na frente buscar o acesso”, explicou Galiano.

Não fazem mais parte do elenco colorado os meio-campistas Michel e Alessandro, e os atacantes Wallace e Heltinho. Uns pediram pra sair e outros foram desligados.

O União estreia na Série D do Brasileiro no dia 05 ou 06 de maio diante do Interporto-TO, fora de casa.

Veja Também