União x Real Noroeste pela Copa Verde: veja onde assistir, escalações e arbitragem

União Rondonópolis e Real Noroeste se enfrentam neste domingo, pelo jogo único da primeira fase da Copa Verde. A partida será disputada a partir das 18h (de Brasília), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

União – técnico: Odil Soares

O União Rondonópolis chega para o jogo decisivo da Copa Verde como vice-líder do Mato-grossense. Em sete jogos, o Colorado venceu quatro, empatou dois e perdeu outro.

Para a partida, a equipe de Rondonópolis tem os reforços do volante Serginho e do lateral-direito Leo Campos, ambos recém-contratados. O técnico Odil Soares tem todo o elenco à disposição.

A provável escalação do União tem: Elias; Barão (Leo Campos), Odail Júnior, Bruno Maia e Rafael Franco; Ruan Bahia, Eduardo e Caique; Davidson, Eltinho e Luiz Gabriel.

Real Noroeste – técnico: Duzinho Reis

Já o Real Noroeste está na terceira colocação do Campeonato Capixaba. O Realzão tem quatro vitórias e duas derrotas. O time de Águia Branca vem com força máxima para a partida, após poupar os titulares na última rodada do Estadual.

A provável escalação do Real tem: Neguett; Gabriel Santos, Clebson, Anderson Balbino e Guga; Victor Salvador, Rodrigo Silva e Dudu Pedrotti (Robert Chaves); Juninho Potiguar, Piauí e Renan Santos.

Transmissão: ge acompanha o confronto em Tempo Real (clique aqui), desde o pré-jogo com todas as informações, escalações, dados, entrevistas e arbitragem. A partida não terá transmissão em vídeo.

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade
  • Assistente 2: Lehi Souza Silva
  • 4º árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

De acordo com o regulamento, o vencedor do jogo avança. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Quem passar vai enfrentar nas oitavas de final o Goiás.

Fonte: GE

Veja Também